Professores Sem Quadro

Blogue de Professores: Quadros, Contratados, Desempregados.

02/12/2008

O parâmetro que faltava...

.


.
Publicada por Maria Lisboa à(s) 12/02/2008 02:42:00 da manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Contribuidores

  • JCP
  • Maria Lisboa
  • Rui Areal
  • SL

Comentários recentes

A carregar...

Arquivo do blogue

  • ►  2013 (1)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2012 (5)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
  • ►  2011 (7)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (2)
  • ►  2010 (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2009 (20)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (13)
  • ▼  2008 (37)
    • ▼  Dezembro (6)
      • A todos um Bom Natal
      • Górgonas de hoje
      • A Avaliação dos Professores explicada às crianças
      • Hoje não me contive e respondi ao e-mail do ME
      • Maria Filomena Mónica, Veiga Simão e Nuno Crato
      • O parâmetro que faltava...
    • ►  Novembro (9)
    • ►  Outubro (9)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (8)
  • ►  2007 (39)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (9)
    • ►  Maio (8)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Fevereiro (3)
    • ►  Janeiro (6)
  • ►  2006 (69)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (12)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (20)
    • ►  Agosto (5)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (14)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (8)
  • ►  2005 (167)
    • ►  Dezembro (11)
    • ►  Novembro (37)
    • ►  Outubro (18)
    • ►  Setembro (37)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (50)

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários