11/03/2009

Sintam o nó na garganta...

.
Um dia o filho pergunta ao pai:
"Papá, vens correr comigo a maratona?"
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.

.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.Correm novamente os dois.
.
Certo dia, o filho pergunta ao pai: "papá, queres correr comigo o Ironman?(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )E o pai diz que sim.Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!
.
.

.
.
QUE GRANDE HOMEM... QUE GRANDE PAI... NÃO HÁ PALAVRAS…
Nunca pensei sentir-me tão pequenino como hoje ao ver isto... realmente queixamo-nos de quê ?????
Exemplo de PAI...... e o amor ao seu filho "diferente"....
.
(recebido por mail)

4 comentários:

profpardal disse...

Oi!
Passa lá no blog.

Há informações novas acerca da nossa luta!

Isabel Pedrosa Pires disse...

Maria Lisboa

Está um Mimo merecido no meu blogue.

Abraço

SombrArredia disse...

arrazador este video

joseluz disse...

Realmente queixamo-nos de quê?!...
Por exemplo queixamo-nos do trabalho precário e diferenciado em salário existente entre os próprios professores, do numero de horas de trabalho, enquanto milhares estão sem colocação e de todas as injustiças sociais que o capitalismo impõe a grande maioria da população trabalhadora,das dezenas de milhares de crianças que morrem a fome por dia,das guerras que matam na ordem dos milhões de ser humanos.
Este homem revela pelo seu filho,um grande afecto e amor,mas é preciso não esquecer que ele também tem os meios fisicos e possivelmente económicos,porque não é qualquer pai sem estes meios, mas com o mesmo amor e afecto que poderá satisfazer o seu filho.
Em minha opinião tem mais valor um pai desempregado ou mesmo empregado mas com um salário baixo e insuficiente para sustentar a sua familia, a ser obrigado a "roubar",para matar a fome aos seus, sabendo de antemão que o sistema o poderá condenar a prisão por isso.