18/01/2006

Prémios BLOPEs 2005

Os Prémios BL0PEs (um BLoPE é um BLOgue em Português ou Espanhol na área da Educação) pretendem divulgar e incentivar a utilização da importante ferramenta que é um blogue na área da Educação.

Pretendemos que estes prémios sejam uma marca de respeito, reconhecimento e homenagem ao trabalho que os educadores tiveram durante o ano, que as suas contribuições e esforços sejam mais reconhecidas pela comunidade.

Ou seja, o processo de entrega de prémios pretende ajudar a aumentar a importância dos blogues no campo da educação e ajudar a tornar esse excelente trabalho conhecido pela população em geral, bem como servir de mote de inspiração para o que é possível fazer com o poder dos EduBlogues por parte de alunos e educadores em geral.

Quer esteja no campo da educação ou tenha conhecimento de alguém que pense merece que o seu trabalho tenha reconhecimento, nomeio-os para os Prémios BLoPEs 2005, através deste blogue ou enviando um email para premios2005@blopes.com! Nesta primeira edição, cada pessoa pode nomear até 3 blogues por categoria.

Datas: Até Janeiro, será a altura de efectuar as nomeações e em Fevereiro, serão as votações para a eleição dos melhores em cada categoria, escolhidos através da selecção de um júri independente.

Em Março, haverá a votação para o Melhor do Ano 2005 entre os vencedores das diferentes categorias.

PARTICIPE!

E as categorias são:


* Melhor Blogue feito por uma escola
(utilização dos blogues no processo ensino aprendizagem)

* Melhor Blogue feito por um professor

* Postagem, recurso ou apresentação mais influente

* Melhor Blogue, serviço ou programa ao serviço da educação

* Melhor Blogue de Ciência/Cientista

* Melhor Blogue de uma biblioteca/bibliotecário

* Melhor Blogue de um museu/museólogo

* Melhor Blogue feito por uma criança

* Melhor Podcast


http://osblopes.blogspot.com/

5 comentários:

;-) disse...

eu ja participei com o quinto_b.blob.pt

;-) disse...

quinto_b.blog.pt

;-) disse...

quinto_c.blog.pt
quinto_d.blog.pt
quinto_e.blog.pt
quinto_h.blog.pt

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it certification class microsoft 20 Cuisinart mill brew coffee makers Aflac american family life assurance company of columbus Remote control projector mouse Kurama dancing Chicago to maui discount airline tickets dentists in east china mi michigan whats seroquel for Intel celeron 600mhz 66mhz 128kb socket 370 cpu Paris hilton nude picture