28/11/2005
Uma boa notícia
Independentemente das escolhas religiosas de cada um, a Escola Pública deve ser laica - digo eu, que mais ninguém tem a obrigação de pensar o mesmo. Aplaudo de pé!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Blogue de Professores: Quadros, Contratados, Desempregados.
5 comentários:
E eu de pé aplaudo!
Eu aplaudo da mesma forma!!!
Falta retirar os símbolos da républica... pois laico significa aconfessional. E as ideologias políticas também são crenças. E, ao contrário do que já estão a pensar, digo isto mesmo sendo republicano e anti-monárquico.
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Enviar um comentário